Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





sexta-feira, 29 de outubro de 2010

You're my obsession.


'Não sou uma boa escritora, nem uma boa compositora, nem cantar eu canto bem e também não sei fazer pestana. Isso não tem nada a ver com o assunto, mas me deu vontade de falar sobre o meu fracasso como artista haha.
Pra mim é bem difícil falar de coisas que eu não entendo direito, mas até que eu gosto de falar. Na verdade talvez eu não tenha jeito pra essas coisas, pra ficar analisando tudo, não gosto de pensar, não tenho muita coisa na cabeça sabe. Prefiro usar as palavras dos outros pra demonstrar algo que eu to sentindo do que ter que explicar aquilo com as minhas próprias palavras.
Eu nem sei usar o português direito, o Word vive me corrigindo ¬¬
Sei lá meu...
Eu to nadando contra a corrente.
Estamos todos nadando contra a corrente. O tempo todo.

Na verdade não sei do que eu to reclamando...

Até porque eu to adorando tudo isso.


‘‘... E estava perdendo todo meu ar
E estava perdido no mesmo lugar
Eu me despeço como quem não vai voltar...’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário