Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





terça-feira, 19 de outubro de 2010

''Bring me that horizon..''

Hoje eu acordei melhor..um pouco mais calma,mas não to tranquila.
Não,não fui pra casa.agradeço aos amigos que me deram um lugar pra ficar,agradeço pelo Chandelle que eu nunca tinha comido também :)
Ainda não sei do que eu tenho medo,se é de algo que eu conheço ou se é de algo que eu desconheço.Não sei explicar,fico meio tensa na maioria do tempo porque não sei como explicar em palavras o que eu preciso,o que eu sinto,o que ta me irritando,me incomodando...me consumindo.
Em nenhum momento eu achei que seria fácil,em nenhum momento mesmo.Eu vivo dando voltas,cortando caminho,achando formas pra chegar a lugares diferentes e assim eu vou tocando a minha vida,o problema é que sempre em uma dessas voltas eu acabo perdendo a direção,às vezes eu acho rápido,às vezes demora mais que o esperado.
Quando isso acontece eu me machuco bastante,afinal quando se tem que subir uma montanha muito alta você se esfola nas pedras,se ao invés de uma montanha você encontrar espinhos,também vai se ferir,o que eu quero dizer é que pra cada momento dificil,eu saio com uma marca diferente,uma cicatriz diferente.Acredite ou não,elas saram,sempre se curam não importa o quanto demore.Tento não dar atenção para as coisas assustadoras.Só penso que quando chegar ao topo da montanha,verei o horizonte,meu tão sonhado horizonte.E que após os espinhos estarei em meio as rosas.
Algumas pessoas dizem que possuem feridas abertas que não vão se fechar nunca..não penso dessa forma,posso sentir a mesma coisa só que vejo de uma forma diferente...Assim como um guerreiro fica com as marcas da batalha..as pessoas também ficam.
Minhas feridas cicatrizam,mas sempre estarão aqui,isso eu não posso mudar então cada vez que olho pra elas,lembro de muitas coisas o que me faz ter a sensação de que estão abertas.Acho que é mais ou menos por ai..Não sei o que esperar,nem como me portar diante do que sou agora,tenho medo de pensar,não curto a ideia de ficar analisando as coisas,isso não faz meu tipo,nunca fez porque tenho preguiça de pensar.

''Espero que a montanha não seja muito alta...''




'Traga-me este horizonte.


www.fotolog.com/osaki_nana_xd

Nenhum comentário:

Postar um comentário