Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





sexta-feira, 15 de outubro de 2010

''Diamonds Aren't Forever''

''Algo me diz que perdemos algo.  Pode ser que não seja nada demais. Pode ser que seja a coisa mais importante do mundo. Não faz diferença.

A coisa mais importante do mundo, não é nada demais.

Você acha que o amor é tudo na vida e, de repente, vê que não sabe nadar.

É, você não sabe nadar. E se o avião cair no mar? O amor vai te salvar? Não, a natação vai te salvar. E se você escorregar na piscina? E se o barco afundar? E se um tsunami atingir a tua praia?

Eu tô nadando contra a corrente.''

Rodrigo Tavares.


Como eu gosto esse cara,sério,pouco me importa o que ele faz da vida ou o jeito que ele se veste..se ele veio da puta que pariu ou não..tanto faz.
O que eu sei é que essa forma que ele usa pra exemplificar coisas do próprio cotidiano..nossa,é simplesmente explêndida..eu não sei explicar,só sei sentir,só sei que não entendo nada de amor e a cada dia que passa,entendo menos ainda.Talvez seja porque eu não consiga encontrar alguém para amar.Talvez porque não seja algo pra entender não é?Afinal não se trata de um cálculo matemático,se trata da vida das pessoas.
Acho que minha dificuldade em amar esta na minha forma de expressar isso.É simplesmente impossivel pra mim..gosto demais das coisas mais simples e de menos das importantes,gosto dos meus ratos,gosto do Tavares pois vejo ele como um livro bonito,com um conteúdo que muito me intriga e que aguça a minha curiosidade,não vejo ele como um cara bonito,gosto da minha vida e acima de tudo,gosto das minhas pessoas,isso inclui todo mundo que faz parte de mim..Dessa forma,acho dificil dedicar o que todos chamam de amor,pra apenas uma pessoa.
Não gosto da idéia..e nem faço questão.

'' Eu tô nadando contra a corrente.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário