Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O inferno é aqui.

Odeio o dia em que troca o horário,odeio.
Odeio essa dor de cabeça,odeio várias coisas,sim,eu odeio,com todas as letras.
Dizem que não é bom odiar alguma coisa,dizem que o ódio não é bom.Não odeio pessoas,odeio situações.
A raiva que eu to sentindo agora é uma coisa que não sei explicar e mesmo que quisesse não conseguiria.A única coisa que posso expressar sobre isso é que meus olhos doem,minha cabeça lateja como se tivesse sido espancada por um martelo.Odeio lágrimas,essas aqui mesmo,que insistem em cair.Não se engane,não estou triste,estou com raiva,estou possessa de raiva.
Hoje eu não volto pra casa,não volto mesmo.
Vou pra qualquer lugar,menos para aquele lugar,só de pensar meu corpo grita.De raiva!
Queria eu mesma gritar mas não posso,queria dar uns chutes em umas pessoas mas também não posso.Dor de cabeça de merda,sai de mim!
Não consigo respirar direito,to meio ofegante.
Mas ta tudo bem,ta tudo bem.
Vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário