Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





terça-feira, 26 de outubro de 2010

Closer to the edge'


 Há tantos momentos que você pode compartilhar com alguém, e você acha que esse momento vai durar pra sempre, mas é só um momento.
 O destino tem a sua maneira de jogar coisas na nossa vida de forma que nem podemos imaginar e de maneiras que nunca esperamos
.
 Minha filosofia de vida é: Não se arrependa de nada que você faz, porque no final é isso que faz de você o que voce é.
 
 Eu queria que nao existissem brigas, que o mundo pudesse ser perfeito e todos pudessem se dar bem,queria que os laços que construímos com as pessoas ao longo do tempo fossem eternos.Queria ter mais confiança, mas isso com certeza não é possível. Às vezes tenho a impressão de que todo mundo ta enlouquecendo, parece o fim do mundo.Credo.
 
E por último mas não menos inportante,não prometa algo em vão.
Se fez uma promessa, deve cumpri-la.
Se não for essa a intenção,não prometa nada.
 
 
Closer to the Edge

Nenhum comentário:

Postar um comentário