Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





sexta-feira, 22 de outubro de 2010

I think of you'


É engraçado como o tempo passou e percebi que meus passos já não acompanhavam mais os teus, notei que estavas distante já havia algum tempo, viajavas até o infinito, mesmo estando ali, ao meu lado.
É engraçado quando lembro que um dia sentimos coisas tão intensas e que hoje nem sabemos ao certo o que sentimos. Sinto muito, não soube te manter perto de mim, não soube fazer nada, achei que era amor, mas agora percebo que não era nada, nunca foi. Como diz o Tavares: ’’Eu já sei que me falta amor, desculpa se eu não sei por quê... ’’
Essa coisa que eu tenho aqui, tu podes chamar de amor se quiseres, porque eu não sei o que é. Pelo visto nunca soube, mas espero um dia entender.

Eu quero amar, eu realmente quero, de verdade.
Mas se meu amor não é suficiente nem para mim,
Como vou compartilhá-lo com outra pessoa?
O que acontece se tu se vais e leva o pouco de amor que me resta?

Eu sinto muito por ti, sinto muito pelo pouco que eu te dei e pelo muito que eu consumi de ti.
Tu esta muito feliz agora, encontrou o amor que tanto procurou e que eu não tinha, eu ainda não tenho amor pra te dar, não tenho o amor que tu queres, só tenho a mim mesma e sei que isso não te basta.
Espero que estejas bem, onde quer que ande. Meus olhos nunca mudam o foco, eles sempre estão ao alcance de onde tu esta, e sempre estarão. Tu esta longe demais pra que possas me enxergar e mesmo que não estivesse teu corpo já me esqueceu e tua mente também.
Sei que estas bem, mas, se um dia quiseres voltar, estarei aqui por ti.

E quando esse dia chegar espero ter o amor que tu quer,eu realmente quero isso,então farei minhas as palavras de Bob Marley:

‘’ Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você.
É, estou amando. ’’


Tcharaaaaaam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário