Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





segunda-feira, 25 de outubro de 2010

16:06 p.m

Tenho feito conexões. Novas ligações. Hoje eu me conecto com áreas da minha cabeça, da minha pessoa, com as quais nunca havia tido contato. Nem parecem que são partes mim, mas tanto o são que eu não faço a mínima idéia de como amputá-las. O jeito é (con)viver com esses fios, e fazer o máximo para que eles não atravanquem o meu caminho, e que jamais se enrolem nos meus bons emaranhados da alma.

Às vezes esses fios parecem querer te trazer pra dentro de mim, pra esse espaço que eu guardo entre as costelas, para que de lá tu jamais possas ir a outro lugar. Conheço teus fios, e os vejo me envolvendo pelas costas, mas ainda não consigo sentir a todo minuto o cheiro de umidade característico do interior de átrios e ventrículos.

 Que não hajam escoriações. Que se curem, as que existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário