Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





quinta-feira, 18 de novembro de 2010

You Learn



Eu recomendo ter o coração menosprezado
a qualquer pessoa
Eu recomendo andar nú
pela sua sala de estar
Engula-a
(que pílula ruim)
Ela faz tão bem
(nadando em seu estômago)
Espere até a poeira baixar
Eu recomendo morder mais do que pode mastigar,
para qualquer um
A cautela lhe protege do vento,
suspenda-a
Espere e veja quando a fumaça sumir
Solte-se
(como uma criança de 3 anos faria)
Enterneça-se
(eventualmente você fará de qualquer jeito )
Os caminhões de bombeiro estão chegando na curva

Você vive, você aprende,
você ama, você aprende
Você chora, você aprende,
você perde, você aprende
Você sangra, você aprende,
você grita, você aprende

Você se aflige, você aprende,
você se sufoca, você aprende
Você ri, você aprende,
você escolhe, você aprende
Você reza, você aprende,
você pergunta, você aprende
Você vive, você aprende

Alanis Morissete - You Learn

Melhor música
sem nada pra falar hoje.


'p.s. Eu conheci alguém ;)




*-*

'

Nenhum comentário:

Postar um comentário