Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





segunda-feira, 8 de novembro de 2010

don't look back in anger'




É engraçado o modo como encontro dificuldade em olhar as pessoas nos olhos. Na verdade não é engraçado, não é bem essa a palavra, até porque é bem estranho e complicado.
Normalmente quando alguém não olha nos olhos é porque esta mentindo, se fosse dessa forma então eu estaria mentindo o tempo todo.
Eu simplesmente NÃO consigo olhar é impossível, inacessível e angustiante.
Olhar no fundo dos olhos. A meu ver quando se faz isso se cria uma conexão com a outra pessoa e acredito que isso seja algo muito forte ou muito profundo, como desejar. Acredito que quando essa conexão é intensa, através delas são passados vários tipos de sentimentos e emoções, alguns profundos até demais. Pelo menos pra mim.
Será que essas emoções são as causadoras daqueles sorrisos sem graça e daqueles olhos que brilham intensamente como se estivessem refletindo o brilho do próprio sol? Não sei dizer se é por medo dessa sensação que prefiro olhar para o cabelo, para alguma parte do rosto, para os pés, para qualquer lugar que não sejam os olhos.  Talvez eu não esteja preparada para receber tanta coisa de uma vez, sendo assim, tampouco poderei retribuir com o mesmo olhar.
Não sei como aconteceu, só sei que sempre foi assim. Nunca me agradou olhar nos olhos de ninguém. Isso não significa que eu não tenha sentimentos, mas pode significar que eu também posso esconder o que sinto muito mais do que pareço demonstrar.
 ‘’Se eu não te olho da maneira que queres, acredite, isso pode ser difícil pra ti, porém não significa que seja fácil pra mim.''

Um comentário:

  1. Talvez tu não olhe por não se sentir confortável o suficiente pra olhar..
    pessoas q conheço a pouco tempo, ou que não me sinto a vontade eu não olho nos olhos tb...
    ou de repente eh uma mania tua.. nao eh pq tu nao olha nos olhos que tu eh ''falsa'',, ou nao acredita na pessoas
    sei lá..
    tu eh doida mesmo =p
    amei o post
    to te seguindo ;-*

    ResponderExcluir