Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cara, como assim?



‘‘. Amor egoísta.
Me ame, porque te amo.
Este é a minha forma de amar.
O que é eterno pouco me importa, porque esta’’
noite, tu estarás somente, somente ao meu lado.



Caro amor...

Eu acho que não sou capaz de te aceitar porque talvez eu seja vazia, como um copo barato. Mas comparado à solidão de perder tudo, eu prefiro a dor de me despedaçar.
Não gosto de pensar muito... Não tenho muita coisa na cabeça, sabe. Talvez eu seja um caso perdido, talvez já tenha passado dos limites.


O amor é importante, porra.
O amor é importante, porra.


O AMOR É IMPORTANTE PORRA!



‘‘. Como amar?
Hey! Se alguém está ai, diga-me
O jeito certo de amar. Eu também, realmente desejo isso. ’’


.Eu sempre acreditei que o amor me salvaria, mas agora não acredito que o amor salve tudo, mesmo assim há algo em seu sorriso que cura meu coração.
.Talvez eu sempre fique esperando alguém, cujo sussurro me faria esquecer o verdadeiro significado das correntes do destino que eu temia. Sabe..eu continuo a acreditar que a vida é o que fazemos dela,entretanto,ultimamente eu percebi que as pessoas não conseguem ser forte às vezes...eusou um pouco desse jeito. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem ou é popular, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.


O amor é importante,porra.

2 comentários:

  1. Nao quero falar sobre amor, escrever sobre amor, pensar no amor, respirar amor, ou criar qualquer teoria bizarra sobre o amor. Nao hoje. Hoje eu estou cansada do amor, porque eu me canso daquilo que nao sei, nao sinto, nao reconheço, nao vejo, nao engulo. Hoje, sou apenas eu, sem amor, claro. Eu e, apenas eu.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo.
    Eu amo tudo..a toda hora.
    EU ME AMO. Me olho no espelho e me gosto, gosto da minha voz, do meu jeito (as vezes do meu cabelo) e tento sempre melhorar pra me amar mais..Amo os animais, as plantas e respirar.
    Amo as pessoas que estão a minha volta..As vzs nem conheço mto, nem sei mto da vida, mas jah amo. Por existir, por ser humano..
    Amo a vida. Amo a minnha vida.
    Apesar d muitas coisas ruins q acontecem no mundo, injustiças e sofrimento.. avida vale a pena.
    Prefiro chorar, me arrepender, gritar , dilacerar de amor do que nem arriscar por medo de sofrer..
    =p
    s2
    ti amuuuuuu Fláh
    o amor vale a pena...não desista dele, por mais q não seja fácil.
    Afinal, se fosse tão fácil amar sem sofrer, não teria graça. =D

    ResponderExcluir