Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quando você cair...

Eu vou estar lá pra te segurar.
E se eu não conseguir..
Eu caio junto contigo!


Não consegui dormir, de novo. Fiquei pensando em várias coisas, eu penso o tempo todo, todo o tempo e além desse tempo. Eu to sempre com a cabeça fervilhando. Eu to sempre pulsando, sempre. Eu quero descansar, eu quero muito me acalmar. Não dá. Cara, simplesmente não dá. E tu que não sai da minha cabeça? Cadê você que não me vê? Cadê você que eu não vejo?Essa angustia, essa ansiedade que ta me destruindo. A Eti me disse hoje que o bom é que quando as pessoas estão assim destruídas, é um excelente momento para reconstruir. Nem sempre reparos e reformas são os remédios. Mas construir do zero, de novo e de novo, pro novo é fabulosamente essencial. Pois é, to tentando, de verdade, mas e essa angustia que não vai embora??
Não quero mais coisas ruins, quero ler um jornal de manhã na varanda da minha casa com uma xícara de café bem quente e um cigarro sem me preocupar com coisas banais.
O amor é importante, porra.
Sociedade do amor. Plantaremos amor, subiremos morros de proximidade e fumaremos relacionamentos sadios. Que sonho bonito esse que tu sonha Eti. Quero sonhar isso também.

‘’ Enquanto meus braços não são capazes de te alcançar, contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu, e com a chance de estares olhando para a mesma estrela que eu’’

Um comentário:

  1. Se tu quer viver o hiperpresente, não te restará tempo para a memória nem para a utopia: porque se evaporam as utopias e quase ninguém faz questão de tê-las; porque vivemos no instante, porque nao nos interessamos pela história nem por ter história e porque somos ceticos ao futuro.
    Um salve as expectativas que não resvalam para o desencanto!

    ResponderExcluir