Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





sexta-feira, 26 de novembro de 2010

a minha saudade.



"Essa história de 'Eu te amo' é muito legal em música. Fala pra uma mina pra tu ver o que acontece..."

- Humberto Gessinger.



Cara,eu to com saudade.
Há tempos não sentia isso tão verdadeiramente.Não estou apaixonada, não estou amando, não estou porra nenhuma. Eu estou com saudade de alguém.
Vontade de ficar perto, vontade apertar até quebrar os ossos, vontade de arrancar um pedaço, é isso que eu sinto, essa coisa possessiva é bem controlada, aprendi muito com as pessoas. No entanto, só porque eu controlo, não quer dizer que eu não sinta.
Eu quero te beijar de novo sabia?Que nem aquele dia,e cada vez com mais intensidade até chegarmos ao mesmo final.Como o do fim de semana que passou.
Não vou te falar, e não vou demonstrar.Desculpe mas não consigo, se por causa da minha indiferença tu desitir de mim eu também não irei atrás de ti. Eu vou pensar que era pra ser assim e vou continuar. Sempre continuo,sempre.
Eu to com saudade. Tu me da uma paz. Não quero falar dessa história de foram felizes para sempre e bla bla bla. Eu to contente e isso é o que importa. Não quero pensar nada que confunda o que penso ou sinto.
Eu to com saudade.


É hoje.

Um comentário:

  1. Com o tempo aprendemos q eh necessário expressar o que sentimos pelas pessoas..
    não é frieza, eu sei, tu sente..
    mas não sai correndo pra dizer e se a pessoa nao vem até tu tu tb não vai ateh ela..
    eh uma mistura de orgulho com indiferença..
    mas como nosso destino é a resposta de nossas escolhas, as vzs é necessário abrir a boca e dizer:
    ''NÃO TA VENDO QUE EU TE CURTO MEU! ENTÃO NÃO TE FAZ E VEM CÁ'' uhahuahuauh
    mais ou menos isso..

    ResponderExcluir