Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Procuro em tanta gente um espelho teu''



''Não sei por onde começar. Tenho tanto pra falar, nossa. Ele tem uma importância bem significativa pra mim. Tudo o que eu queria de verdade era poder entrar no coração dele e saber o que ele ta sentindo pra escrever aquelas coisas, sério, não sei como explicar. Cara, quando eu ouvi ‘’Muda’’, nossa, aquela música me destruiu de uma forma... Que música é aquela?!! A forma com que ele usa as palavras e aquela melodia, bah! Pra mim ele não é qualquer pessoa, desde a época da Abril ou até mesmo antes quando ele usava aquele piercing engraçado na sobrancelha,ele já tinha uma mente brilhante,ele já era fascinante! As pessoas falam no Tavares, como aquele lá sabe, o baixista da Fresno. Mas será que essas pessoas já pararam pra enxergar de verdade quem é esse cara? Pra mim é indiferente o cabelo dele, a roupa que ele ta usando, se ele raspou a cabeça e deixou a barba crescer... Cara, ele é o Rodrigo Tavares, ele é um poeta!! Tu entende isso? Eu tenho uma grande dificuldade em expressar emoções. Chega a ser um carma. Depois que comecei a seguir o trabalho dele, percebi que estou nadando contra a corrente o tempo todo. O tempo todo. Até o Tavares perde a coragem, me sinto mais humana quando ele fala sobre a dor. Eu nunca vi ele pessoalmente, nunca fui a um show, nem Fresno, nem Abril. Nunca tenho fundos pra ir,fato. Fico angustiada quando sei que ele esta em Porto Alegre e que eu não vou ver ele,quando penso que ele nem sabe que eu existo e que o considero tanto,tanto mesmo. Bom, se tu algum dia ler isso Rodrigo, só quero que tu sabia que eu espero esbarrar contigo na rua,qualquer dia desses. Por enquanto tu é nada mais do que um sonho distante mas eu espero sinceramente que pelo menos por um dia tu seja a minha realidade. Eu te amo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário