Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





sexta-feira, 4 de março de 2011

Milonga.



Essa foto é bem antiga, assim como as minhas lembranças.

''(Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?)
E eu não quero lembrar do que eu fui pra você
Uma simples distração pra você esquecer
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim
(Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?)''

Milonga é interessante, pena que uma musica tão bonita não se aplica mais à minha vida.

Acredito que estou em um momento muito bom agora, sou muito grata por isso, e nossa, como eu tenho dado valor e dedicado minha atenção para esse ''hoje'' que tem me feito tão feliz.
Os dias que antes pareciam se arrastar agora passam voando, tanto que eu nem vejo. Se passaram praticamente quatro meses e parece que foi ontem.
E eu que não sei dizer que te amo, te guardo tanto, te cuido tanto, te protejo tanto.
''Fica sempre comigo, que eu ficarei pra sempre contigo.''
Tu é meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário