Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





terça-feira, 1 de março de 2011

..


''Tem uma coisa que quero te contar. 


Depois que fui baleado, quer saber a primeira coisa que me veio à mente, antes de eu desmaiar?


Moedas.


Tenho oito anos  de novo, e estou na Casa da Moeda dos Estados Unidos. Estou ouvindo um guia explicar como as moedas são feitas. Como são cortadas em chapa metálica. Como são margeadas e chanfradas. Como são cunhadas e limpas. E como todas as moedas são examinadas uma a uma, para o caso de ter passado uma com a menor imperfeição.


Foi o que me passou pela cabeça.


Sou um moeda do Exército Militar Americano. Fui cunhado em 1980. Fui cortado por uma chapa metálica. Fui selado, limpo. Minhas bordas foram mar-geadas e chanfradas. Mas agora tenho dois pequenos buracos em mim. Não estou mais em perfeitas condições. Então, tem mais uma coisa que quero te contar.


Antes de tudo ficar escuro, quer saber a última coisa que me passou pela cabeça?


Você.''

(Dear John)

Nenhum comentário:

Postar um comentário