Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





segunda-feira, 14 de março de 2011


Às vezes eu penso que eu sou uma pessoa ruim.Quem convive comigo e me conhece diz que não, que eu sou uma pessoa boa, mas no fundo eu sei que não.Eu sinto.Isso não me sai da cabeça.Não consigo parar de pensar que eu deixo a desejar o tempo todo e por mais que eu tente, eu não consigo ir mais além.
Simplesmente fico cansada demais pra isso.O problema é que eu não tempo tempo pra essas coisas. Não posso me dar ao luxo de ficar cansada,não pelos próximos meses pelo menos.
De vez em quando eu tenho vontade de esmurrar a parede só pra ter a sensação dos meus dedos quebrando, todos ao mesmo tempo. Quem sabe eu esqueço um pouco de tudo. Ah pois é, isso não resolve nada. Infelizmente eu sei.

''Se meus joelhos
Não doessem mais
Diante de um bom motivo
Que me traga fé
Que me traga fé...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário