Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Every me, every you.


''Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, alguém que ria de nossas piadas sem graça. Que ache nossas tristezas as maiores do mundo. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado.''





Eu posso não ser forte e nem dizer as coisas certas...
Mas quando mais precisar, quando se sentir fraco, eu vou te segurar com toda a minha força, e te abraçar bem forte, só pra ti saber que eu não vou te deixar cair..
Eu não quero e não vou nunca te deixar só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário