Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Boulevard Of Broken Dreams'


Eu ando em uma estrada solitária
A unica que eu sempre conheci
Não sei até onde vai
Mas é um lar pra mim e eu ando só



Eu ando nessa rua vazia

Na alameda dos sonhos despedaçados

Onde a cidade dorme

Eu sou o único e eu ando só



''Minha sombra, a unica que anda do meu lado
Meu coração raso, a unica coisa que está batendo
Às vezes eu desejo que alguém me encontre
Até lá, eu andarei só''



Estou andando por todo o caminho
Que me divide em algum lugar na minha mente
Na linha do limite entre a margem 
E onde eu ando só

Leia as entrelinhas
Do que está arruinando e do que está certo
Verifico meus sinais vitais pra saber se eu ainda estou vivo
E eu ando só



Eu ando nessa rua vazia
Na alameda dos sonhos despedaçados
Onde a cidade dorme
E eu sou o único e eu ando só





Green day - Boulevard of Broken Dreams



muita saudade de ouvir Green day, tava na hora ja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário