Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Depois de algum tempo, você aprende a diferença entre dar as mãos e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que a companhia nem sempre significa segurança. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida.
[Willian Shakespeare]

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


"Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você.
Abre teus olhos, esse alguém sou eu."

(The romantics) 

Blue Valentine


"Os lábios dele tocaram nos dela e ela parou de pensar.
Só sentia."

(Blue Valentine)

12:01 p.m



"Eu sinto falta, dos beijos, dos cochilos, e das brigas.
Ahh, nossas brigas, elas fazem falta."

(What Dreams May Come)



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011



Enquanto eu puder, estarei te segurando bem forte com as minhas mãos, pois sempre acreditei que não há nada que eu precise a não ser você. Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber: Você nunca vai estar sozinho. Enquanto a minha existência for permitida eu estarei sempre perto, para te proteger de qualquer coisa que possa te ferir. A tua dor tem o dobro de efeito em mim, pois não há nada que eu ame mais nesse mundo do que tu. Fica sempre comigo que eu ficarei para sempre contigo.
Te amo muito e pra sempre, meu melhor amigo.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

smile


''Há tanta coisa que quero dizer pra ti, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei contigo foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar contigo agora, segurando tua mão e te olhando enquanto tu sorri. '' 

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Patience-


''Eu ando pelas ruas à noite

Tentando entender
É difícil ver com tanta gente por perto
Você sabe que eu não gosto de ficar no meio da multidão
E as ruas não mudam, apenas os nomes, baby
Não tenho tempo para joguinhos
Porque eu preciso de você
Sim, sim, mas eu preciso de você
Eu preciso de você

Todo o tempo''



Guns n' Roses - Patience

Relato de um homem..



 ''Tudo bem... queremos meninas legais, sexys, saradas, bonitas e boazinhas...Muito FÁCIL falar, pois quando aparece uma assim de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: Oba, me dei bem. Ficamos com ela uma vez, duas. Começamos a pensar que é essa mulher que nossa mães gostariam de ter como noras.

Se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça... Você vai olhar os cara bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocante na pista.
Você pensa: Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento. E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender... JÁ ERA. Daí aquela promessa de vida estável vai por água abaixo, se a menina não se dá conta, a gente começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa: O que eu fiz? Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo.
Aí a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite... ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos.
GRANDE DESILUSÃO. Você chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, fico contigo, mas nem sequer pediu o número do teu telefone.
FRUSTRAÇÃO. Daí, por mais que não queira, você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás... ela podia ter seus defeitos mas era uma menina legal..que ficaria do teu lado te dando valor... Enquanto isso a boa menina, chateada, lesada, custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela. E essa dúvida vira ANGÚSTIA, que vira raiva. E a menina manda tudo a PUTA QUE PARIU!
Não que mais saber de nada, só de sair, zuar.. Resolve não se envolver mais pra não sair machucada. Muito bem acabamos de criar uma MONSTRA. O tempo passa e a gente continua na mesma.. volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem coisas com os homens cachorros e não estão nem ai pra nós, ou será que nós é que fomos cachorros?
Elas são assim por culpa nossa. A mulher da night de hoje, era a menina boa de outro homem ontem. Provavelmente essa nossa ex-boa menina deve estar enlouquecendo a cabeça de outro por aí. E eu a perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na balada e ela?




Nem olhou pra mim.
(Mas estava mais linda do que nunca..)

Boulevard Of Broken Dreams'


Eu ando em uma estrada solitária
A unica que eu sempre conheci
Não sei até onde vai
Mas é um lar pra mim e eu ando só



Eu ando nessa rua vazia

Na alameda dos sonhos despedaçados

Onde a cidade dorme

Eu sou o único e eu ando só



''Minha sombra, a unica que anda do meu lado
Meu coração raso, a unica coisa que está batendo
Às vezes eu desejo que alguém me encontre
Até lá, eu andarei só''



Estou andando por todo o caminho
Que me divide em algum lugar na minha mente
Na linha do limite entre a margem 
E onde eu ando só

Leia as entrelinhas
Do que está arruinando e do que está certo
Verifico meus sinais vitais pra saber se eu ainda estou vivo
E eu ando só



Eu ando nessa rua vazia
Na alameda dos sonhos despedaçados
Onde a cidade dorme
E eu sou o único e eu ando só





Green day - Boulevard of Broken Dreams



muita saudade de ouvir Green day, tava na hora ja.


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

12:05 p.m.


"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas maçãs boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são tão boas como as do topo, mas são mais fáceis de se conseguir.
Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas,quando na verdade, eles estão errados... 
Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... 
Aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

14:11 p.m.


Drummond disse: “Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis.!”.



TODAS!


não tem como explicar!!!


só sei que É MARAVILHOSO!


e é uma coisa MUITO boa, e é MUITO forte!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



demais demais amor....
desde que te conheci só sei ser feliz... *-*

 


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Every me, every you.


''Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, alguém que ria de nossas piadas sem graça. Que ache nossas tristezas as maiores do mundo. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado.''





Eu posso não ser forte e nem dizer as coisas certas...
Mas quando mais precisar, quando se sentir fraco, eu vou te segurar com toda a minha força, e te abraçar bem forte, só pra ti saber que eu não vou te deixar cair..
Eu não quero e não vou nunca te deixar só.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


''One Tree Hill, no Brasil ganhou o nome de Lançes da Vida, e é uma das minhas séries favoritas. Na verdade a Brooke e o Lucas são o meu casal favorito. ''

Mark Schwahn planejou que "One Tree Hill" seria um filme que seria chamado de "Ravens". Lançou a idéia em torno da cidade, mas com recomendação da Warner Bros, mudou o filme para uma série dramática. "Tree Hill" é uma cidade fictícia, nomeada pela música "One Tree Hill", canção da banda de rock irlandesa U2. Schwahn deu este nome à cidade porque enquanto escrevia a idéia do seriado ouvia o álbum The Joshua Tree de U2.
O programa teve o nome "Ravens" até a emissora pedir para Mark mudar. "Ravens", que é o nome do time de basquete em que os protagonistas se envolvem, parecia mais centrado em esporte e a emissora possuia um público feminino predominante. Por isso, o nome foi mudado para ter um apelo maior à audiência. No começo do seriado, os fãs perguntavam a Mark porque o nome era One Tree Hill se a cidade se chamava apenas Tree Hill. A questão foi respondida quando Karen diz a Lucas no episódio "1.22" dizendo: "Existe apenas uma 'Tree Hill', e esta é sua casa".

Parabéns pra nós amor =)







Nada ficou no lugar
Eu quero quebrar essas xícaras
Eu vou enganar o Diabo
Eu quero acordar sua família
Eu vou escrever no seu muro
E violentar o seu rosto
Eu quero roubar no seu jogo
Eu já arranhei os seus discos

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha pra mim

Nada ficou no lugar
Eu quero entregar suas mentiras
Eu vou invadir sua aula
Queria falar sua língua
Eu vou publicar seus segredos
Eu vou mergulhar sua guia
Eu vou derramar nos seus planos
O resto da minha alegria

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha pra mim



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


DEMONHOOO 

Happy Valentine's Day =)


Apesar de no Brasil o dia dos namorados só ser comemorado no mês junho, graças a internet, entramos sempre no clima romântico dos paises que comemoram o dia em homenagem a São Valentim. Essa associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.
O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes. Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens davam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes de partir, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.
Outra versão diz que no século XVII, ingleses e franceses passaram a celebrar o Dia de São Valentim como a união do Dia dos Namorados. A data foi adotada um século depois nos Estados Unidos, tornando-se o Valentine's Day. E na Idade Média, dizia-se que o dia 14 de fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Por isso, os namorados da Idade Média usavam esta ocasião para deixar mensagens de amor na soleira da porta da amada.
Por Bruna Vieira.


Galeeeera Happy Valentine's Day hihi =B

Naquela outra noite...



Nós tínhamos acabado de chegar. Você avistou de longe seus amigos e me puxou em direção a eles como se eu fosse mais uma parte do seu corpo. Eu sorri e os cumprimentei como sempre. Enquanto você conversava sobre misturas de bebidas e maneiras de furar a fila eu imaginava como fugir daquele lugar sem parecer uma louca.
- Não tem suco? Não tem água? Ok. Uma Ice.
Do lado um casal se beijando, do outro um grupo de amigas fofocando – aquelas que falam da sua roupa e do suor na sua franja. Suor, calor e funk. Por que diabos as pessoas dançam um monte de palavrão com batidas? Aff mexa-se.Faça alguma coisa. Mexa-se. Tente parecer menos estranha.
- Amor, vou no banheiro tá?
Uma pobre garota vomitando no chão e a outra tentando salvar o que restou do lápis de olho com as pontas dos dedos. Será só eu estava mesmo ali?
- Que ótimo, sem papel.
Eu me imaginei naquele momento em vários outros lugares. Na litoral, observando a lua ao lado de uma fogueira escutando você tocar violão. No cinema não prestando atenção no filme e beijando sua boca. Em casa abrindo a geladeira pra fazer qualquer besteira pra gente comer na cama.
- Ei querida, morreu aí dentro?
Você nem percebeu que eu voltei porque estava virando mais um copo de alguma coisa que tinha a mesma cor do meu esmalte. Aquele era o meu limite. O medo de te deixar ali sozinho era menor do que o medo de te deixar ali comigo. Eu não aguentaria por mais muito tempo – sem brigas.
- Amor, vamos ali pra fora comigo?
Suas mãos estavam na minha cintura e dessa vez eu estava te levando para algum lugar.
- Eu preciso ir.
- Agora? Você sabe que horas são? – Disse ele aumentando o tom de voz.
- Hora de voltar pra casa.
Eu estava discando para o táxi quando te vi voltar para a multidão.
Qualquer um diria que nós nunca tivemos nada a ver. Mas eu sabia. Você era o meu garoto e eu te amava em silêncio mesmo com tanto barulho ali fora. Mesmo com tantos idiotas tentando te convencer o contrário. Mesmo você se importando com tudo isso.
Mas eu era uma garota de sorte, você se importava.
Uma lágrima se formava em meus olhos, quanto te vi correr logo atrás do Táxi.
Você voltou pra casa junto comigo.
De mãos dadas e sorrindo.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

The Shadow of Love


Confia em mim
Mesmo quando estivermos longe
As memórias não deixarão nossa ligação desaparecer


Você pode ver as estrelas que eu desenho com as pontas dos meus dedos, não pode?

Eu posso ver sem olhar para os lados

A pessoa que reflete no meu olhar
É tu. 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011




E a cada jornada, apesar dos erros e acertos, a vida vai se tornando mais especial pra mim à medida que eu vou conhecendo pessoas maravilhosas como você! Tudo que era ruim pra mim passou, só ficaram as coisas boas! *-*

<3

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sobre a Saudade.



Saudade não é o que a gente sente quando a pessoa vai embora. Seria muito simples acenar um 'tchau' e contentar-se com as memórias, com o passado. Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no presente. É a cama ainda desarrumada, o par de copos ao lado da garrafa de vinho, é a escova de dentes ao lado da sua. Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai. 

 A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê "sadio". Ela faz a gente realmente acreditar que enlouquecemos. Ela nos deixa de cama, mesmo quando estamos fazendo todas as coisas do mundo. Todas e ao mesmo tempo. É o transtorno intermitente e perene de implorar por 'um pouco mais'.

 Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?"