Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Everything.



Me encontre aqui,
e converse comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Tu é a luz
que está me guiando para o lugar
onde encontrarei paz... novamente

tu é a força
que me faz andar
Tu é a esperança
que me faz confiar
Tu é a vida
pra minha alma

Tu é meu propósito
Tu é tudo

E como eu poderia ficar aqui contigo
e não me comover contigo?
Me diz, como isso poderia ficar melhor?

Tu acalma as tempestades
E tu me dá repouso
Tu me segura em tuas mãos
Tu não vai me deixar cair
Tu roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Tu vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?

Pois tu é tudo que eu quero
Tu é tudo que eu preciso


 Everything-Lifehouse


<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário