Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Colé magrelo =P



Baaaah, ganhei um presente de natal da Gabriela hoje \o/ eu e o lucas ganhamos =)
To podre de cansada, mas assim ó, podre meeesmo. Tive que pedir pro lucas conferir tudo que eu cadastrei hoje porque não to enxergando nada MEU DEUS QUE SONO PUTA QUE ME PARIU CARALHO =S
Simplesmente não consigo manter os olhos abertos, é impossivel. Se não estivesse tão cansada talvez conseguisse. Ai ai...

Por enquanto ta tranquilo..To levando e to bem feliz. Não sei se é feliz mesmo ou se to só muito contente, na verdade eu não sei explicar. Eu to na maioria do tempo em órbita, viajando, to sempre light mas ultimamente eu to extra ligth uahauiahiauhai Sério mesmo, to bem feliz, ta certo que to com as angustias do meu trampo, do meu outro trampo, das minhas despesas, e logo do meu pouco tempo pra estudar e digo que isso sim vai me estressar muito mas to pra te dizer que apesar de todo esse monte de cocô eu to tendo momentos maravilhosos, maravilhosos mesmo, ja que tive azar o ano inteiro né, agora to com um póuquinho de sorte haha (ja tava na hora né Senhor :p) Bom chega de bla bla bla to feliz e ja era.

Que esse final de ano seja bom.. Que não hajam escoriações, que se curem as que existem =)


Gutoooooooooooooooo <3

Um comentário: