Lá e de volta outra vez..

''Vocês riem de mim porque sou diferente...eu rio de vocês porque são todos iguais''





quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Don't go away,



''Então não vá embora
Diga o que disser
Mas diga que você ficará
Para sempre e mais um dia... Durante o tempo da minha vida.
Pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo
Simplesmente para acertar as coisas.'' 

Oasis - Don't go away 

Momento Oasis ontem à noite, gravei um cd até, muita dor de cabeça e saudades imensas do sequinho, não conseguia parar de ouvir essa música, e ainda to com ela na cabeça, a dor de cabeça tende a continuar, e ta feia a coisa.


agora eu vo cantar, sente só :

''  So dooon't go awaaay
Saaay what you saaaay
Saaaay that you'll staaaay
Foreeever and a daay... in the tiiiime of my liiiife
'Cause I need mooore tiiiime, yes I need moore tiiime
Just to maake things riiight ♪ ''

ai ai.. 

Guto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário